domingo, 27 de dezembro de 2009

TU ESTÁS SEMPRE AQUI



Eu preciso te sentir
Necessito do teu calor
Vem em meu auxílio
Purificando-me com teu fogo

Ó Espírito
Preenche o vazio da minh´ alma
Sonda-me Kyrios
E o meu coração acalma...
Pois estou tão distante de TI
Sinto isso em meu coração
Mas Tu estás sempre aqui
A me consolar e me dar a mão

Mesmo que eu não fosse
Aquilo o que Tu querias
Me amas com amor imenso
(Que aumenta mais e mais a cada dia)


Agora eu sei
Que Tu estás do meu lado
Sempre vou querer
Estar unido a TI neste abraço


Que me consola
Renova todas as minhas forças
Abrasa-me e coloca
Em mim a sede - como a corça

Vem me saciar
E me restaurar
Com tua força inundar
Teu poder me consolar...
Pois estou tão distante de TI
Sinto isso em meu coração
Mas Tu estás sempre aqui
A me consolar e me dar a mão

Mesmo que eu não fosse
Aquilo o que Tu querias
Me amas com amor imenso
(Que aumenta mais e mais a cada dia)

Um comentário:

  1. Momento de sofrimento e aprendizagem...
    Longe sempre nós...
    Deus está sempre perto!
    Nós temos que nos educar para desejar mais ardentemente Jesus!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?