domingo, 27 de dezembro de 2009

Sonhos Destruídos* (flattereD dreamS)


My heart is a bomb
He is strong
And also fragile
´Cause you still come


I know that´s all
When you feel alone
Our fellings are just
Fake and too long


We are not funny (no more)
I guess this had planted
A flower in our hearts
Growing up and locked


I said that it is you
But actually it´s just me
I can´t get my head around you
Why you don´t tell me "What do you think?"


We are grown ups
And there is no way to get it out
We need to take our problems in our hands
And say ´ta him: "F... you"!!!





Todas as vezes que te vi
Imaginei-te como uma flor
Porém o que vejo hoje
Me traz muita dor

O que pensei não corresponde
Ao teu jeito de ser
Achei que pudesse te compreender
E te entender
Não pensei que pudesse te perder

De maneira tola, sem motivo
O que vejo hoje é o reflexo
De uma pessoa que não existia
E, sem ligações e nexo

A tristeza agora me consome
E me traz só solidão
As angústias e mágoas
Pesam em meu coração

Porém, devemos sempre olhar pra frente
Não deixar que as tristezas nos abalem
Entender que em cada pessoa, gente
Felicidades e tristezas todas
No coração cabem...

Um comentário:

  1. pRA aNNE de novo!
    A dor no coração por um amor não correspondido é difícil!
    O importante é aprender com cada momento de dor e transformar isso em crescimento e amadurecimento pra nós!
    Já dizia uma menina santa que "De todo mal Deus tira um bem!"

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?