quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

s/E


Uma marca ficou...
Um pedaço do coração
Foi o que você levou
Quando tocou em minha mão
Não sei ao certo
Quando novamente vou estar
Ao teu lado para dizer
Nos teus ouvidos essas palavras
"O dia inteiro penso em ti
Porque você me conquistou
Sua magia está em mim
E agora teu sou!
Quero viver sempre assim
Minha amada, minha flor
Você completa meu jardim
Acho que isso é amor..."
Agora não posso mais
Te esquecer não dá
Você é alegria todo dia
Do meu coração você não sai
Gostaria de saber a razão
Do porquê ainda não somos
Aquilo que deveríamos ser, então
Preciso traçar um plano:
"Ficar muito mais contigo
Ao teu lado, juntos pensar
Assim, sendo amigos
Não parar de amar...
O que eu sinto é paixão
E isso não pode morrer
Tem que evoluir para que
Puro amor isso possa ser!"

Um comentário:

  1. Esse foi para a Geisy...
    O progresso do amor em nós deve ser profundo e intenso...
    "O amor tudo pode mudar"
    "Sem o amor (Jesus) nada podemos fazer."(Jo 15,5)

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?