quinta-feira, 6 de maio de 2010

o teu AMOR me preenche


Quero te seguir
Com meu coração
Diante de Ti
Rendo-me em adoração

Eu estou aqui
Para te servir
Sempre vos serei
Submisso às tuas leis

Meu Senhor Jesus
Venha em mim habitar
Que o teu Espírito
Faça em mim morada

Não há espaço mais
Em meu coração
Pois o teu amor preenche e traz
Paz, amor e união
Quero te amar
Com minha vida - no irmão
E me entregar
Estou em suas mãos

Tu és tudo para mim
Não existo sem Ti
Venha em mim fazer
Todo o teu querer

Meu senhor Jesus
Venha em mim habitar
Que o teu Espírito
Faça em mim morada

Não há espaço mais
Em meu coração
Pois o teu amor me preenche - e traz
Paz, amor e união

Um comentário:

  1. "A boca fala o que o coração está cheio"
    Benditas e santas palavras de Jesus...
    Se nosso coração está cheio de Deus, queremos ficar falando de Deus toda hora e fazendo tudo para agradá-Lo!
    Se nosso coração está cheio de coisas sujas e tranqueiras, as palavras que sairão da nossa boca serão palavrões, chingamentos, maldições, palavras sujas, impureza, enfim, todo o contrário, que não agrada a Deus!
    A santidade do coração de Jesus nos impulsione a ter um coração cheio da Presença de Deus!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?