domingo, 9 de maio de 2010

ALMA e DIVINDADE


Vós estais aqui - (eu sei)
Creio e posso te sentir
Presença real em mim
Teu corpo e sangue, sim

Cordeiro de Deus (está ao nosso lado)
Santo e imolado
Por nós chagado
E por Ele temos nossos pecados perdoados

É pura graça de Deus
Que nos transforma
Edifica a nossa fé
E nosso coração consola

Restaura a alma
Cura toda dor
É o corpo e o Sangue
Preciosíssimo do nosso Senhor

Tenho sede da tua presença
Preciso sentir seu amor
Em cada santo sacrifício
Ofereço-Vos minha vida e o que sou

Renova minhas forças
É tudo o que eu quero
Servir-Te com ardor
Ser sempre teu servo

Santíssimo santo e sacro
Faze-me todo teu Senhor
Minha alma em Ti exulta
Pois és puro amor

Quero pertencê-lo
Com minha alma e coração
Assim como vós com Corpo e Sangue
Alma e divindade, graça e unção...

É pura graça de Deus
Que nos transforma
Edifica a nossa fé
E nosso coração consola

Restaura a alma
Cura toda dor
É o corpo e o Sangue
Preciosíssimo do nosso Senhor

Um comentário:

  1. A presença física e adorável de Jesus no Santíssimo Sacramento, sendo renovada em cada santo sacrifício é o esplendor maravilhoso da glória de Deus aqui na Terra! Estar diante de Jesus no Sacramento é estar no céu: rodeado de anjos, na comunhão dos santos e unido à Virgem maravilhosa. AMOR A JESUS...
    Adorada Seja a Santa Eucaristia, Para sempre seja adorada!
    Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, Para sempre seja adorado!
    Graças e louvores se deêm a cada momento, Ao santíssimo e diviníssimo Sacramento!
    Sanctus, sanctus, sanctus...
    Domine Deus sabaoth, pleni sunt caeli et terrae gloria tua. Hosana in excelsis. Benedictus qui venit in nomine Domine. Hosana in excelsis!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?