sábado, 15 de maio de 2010

senTiDO LEAL

Jesus sentido - do amor, da vida
Encontro em Ti - a verdade
A plenitude da alegria
A felicidade eterna
O amor perfeito - constante
A razão de tudo
E não me desgasto em vão
Mesmo quebrada a comunhão
A sintonia permanece - mesmo irregular
A harmonia transparece - é do seu modo
A sua presença me preenche - e aumenta
O meu desejo de jogar tudo pro ar
Sua beleza me surpreende
E seu Espírito é meu respirar
Te necessito em cada área
Do meu corpo, da minha alma
Do meu espírito - coração
Muito mais do que sou - Tu és em mim
Mais do que o meu pecado - é tua santidade
Acima do meu orgulho - está sua humildade
Doce é te experimentar - suave é te tocar
Gostoso é te sentir - maravilhoso te ouvir
Maior que meu desejo por Ti
Está teu anseio por mim
Sem teu toque de sentido em minha vida
Tudo é sem graça - banal, vulgar
Tu és a essência da vida
Pra mim - quero-Te apenas muito mais
Pra Ti - tudo o que sou

Um comentário:

  1. Uma vida consagrada a Deus e doada por amor aos outros, para que todos se salvem, se identifica com a passagem de são Paulo: de pagar na carne o que faltou na cruz de Cristo!
    O amor fora do comum que o mundo não entende é o que leva as pessoas que amam Jesus verdadeiramente a doar sua vida e ser um sinal de Deus aqui na Terra, e permitir que o brilho da sua glória resplandeça!
    "Ninguém pode atribuir-se a si mesmo senão aquilo que lhe foi dado do céu" (Jo 3,27)
    O anseio de ser como João Batista que diz: "Que Ele cresça e eu diminua" (Jo 3,30)
    Aquele que diminui em si seu ego, permite que Deus cresça sua presença nessa vida!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?