domingo, 23 de maio de 2010

Preencha O VAZIO


Preenche-me!
No vazio de minha alma meu Senhor
Preciso do teu amor

E me (inunda)
Com teu poder
Pois a Ti eu quero pertencer

Vem em meu auxílio
Socorre-me na hora derradeira
Preciso de Ti
Em todos os momentos

Em minha vida, eu sei Senhor
Tu és e sempre será minha luz
Meu amor dedico...
Consagro-me a Ti!

Encha-me
Vem preencher o meu vazio
Minha alma tem sede de Ti

Canto a Ti pois vós fizestes
Em mim um milagre e me deste
Nova unção - pois sou pecador
E fui curado pelo seu amor

Vem me preencher Senhor
Toda falta que há em mim, de amor
Eu preciso te sentir
Tocando meu coração
Com tua força - renovando-me
Com tua unção

Encha-me, preenche o vazio
Da minha alma
Sonda-me, acalma o meu coração
E intensifica em mim tua presença
E restaura minha alma
Renova-me...

Um comentário:

  1. Existe uma grandiosa lacuna no nosso ser (corpo, alma e espírito)que não pode ser preenchida com nada que podemos desfrutar nesse mundo: nenhum prazer, nenhuma novidade, nenhuma euforia, NADA! Além do mais, tudo é passageiro!
    Essa lacuna só será preenchida por um único que pode além de nos preencher nos dar a graça de ser cheios: nosso grande Deus, Senhor e Salvador JESUS CRISTO!
    Se o Espírito Santo tiver liberdade para nos encher, felizes e satisfeitos, felizes e santos seremos!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?