terça-feira, 7 de março de 2017

MiNhA úNiCA cAsA

Não sei como dizer te amo, meu Jesus
Não tem como dizer te amo fora da cruz
Não sei como dizer te amo, meu Jesus
Não tem como dizer te amo fora da cruz

Onde teu coração se move de dó e compaixão
Onde teu coração acolheu toda a dor
Onde teu coração sofreu a paixão
Esse teu coração se doou por amor... na cruz

Ensina-me a dizer te amo, meu Jesus
Ensina-me a aprender com Maria aos pés da cruz
Ensina-me a dizer te amo, meu Jesus
Ensina-me a aprender com Maria aos pés da cruz

Onde do teu coração fluiu sangue e água
Onde o teu coração acolheu minhas faltas
E no teu coração encontrei minha morada
É o teu coração a minha única casa
Lá na cruz, em tua cruz, aqui na cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?