segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

metadE quE mE completA**

Teu charme me atrai - como voz a me chamar
Teu brilho me faz - dengosa a me iluminar

Teu jeito satisfaz - vontade de me encontrar

Teu carinho é mais - tesouro guardado a revelar


Quero sair contigo, te tocar - te sentir

Quero te ab
raçar - ser teu amigo e sorrir
Viver momentos mágicos - além do que posso imaginar

Dançar e deitar no chão - apontar as estrelas e contar


Em tua boca há o mel - que aguardo ansioso para degustar

Em teu sorriso vejo o céu - risos escandalosos a me contagiar

Em tuas mãos um anel - que sempre tira pra não me arranhar
Em teu pescoço eu quero - em tuas fragâncias mergulhar


Quero sair
contigo, te tocar - te sentir

Quero te abraçar - ser teu amigo e sorrir
Viver momentos mágicos - além do que posso imaginar

Dançar e deitar no chão - apontar as estrelas e contar

Sinto tua voz adentrando em minha alma

Respiro seu cheiro e me apaixono pelo maracujá

Aroma que encontro nos seus cabelos, no seu corpo e na sua boca


Quero seus beijos, não quero mais esperar

Estar com você é goiabada e queijo - romeu e julieta

Você é metade que me completa e essência pra minha vida

Um comentário:

O que isso acrescentou em sua vida?