segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

diAS ausENTES

Adoro te beijar diante do luar ensolorado
Gosto de te encontrar em lugares cheios ou isolados
Penso não existir tamanha alegria - além da euforia
Como essa que experimento ao seu lado - sem igual
O calor gerado pelo atrito das batidas do seu coração no meu peito
Me faz sentir a ardente paixão que isso produz
Faz com que queime em meu interior uma certeza
Que me move e guia meu caminhar - rumo ao seu rumo
Seladas fontes de um intenso despertar - fazem jorrar
Como um vulcão em erupção - constante a derramar
Essas sensações - puras correntezas de magma
Que queimam em meu coração - que sinto no seu centro
E me conduz a um pensamento-sentimento peculiar:
"Não suporto viver longe de você - minha princesa
Um dia longe - percebo sua ausência diante dos meus olhos
Dois dias distantes - não paro de te imaginar ao meu lado
No terceiro dia - sinto tua falta em cada momento"
Mais dias ausentes - sigo meus dias errantes, mas confiante
Que em breve meus olhos verão - minha musa de verão
A moça a quem entreguei meu coração
A mais bela rosa dos jardins da minha vida
A pérola preciosa que causa inveja no diamante e na safira
A donzela encantadora - cheia de charme
Que faz a lua tímida se esconder atrás das nuvens
Aquela que me inspira com seus atos e suas palavras
Que me motiva a lhe querer como parte de mim
Que lucidamente me é idêntica assim
Por quem eu morreria de amor - agora ou no final
Pois sacia essa sede em mim, com Jesus - água viva
Você é meu sonho concretizado - mágico, mas real - perfeito

Um comentário:

  1. Como não se encantar com seu carinho?
    Certamente, é muito ruim ficar longe de você, seja o tempo que for...
    Agora entendo aquela música: "♫ Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter...♪"
    Que Deus continue nos dando forças para permanecermos firmes nessa consagração, unidos à Virgem Maria!
    S2

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?