segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CoisaS que gosto em VocÊ


Gosto do seu riso, do seu sorriso e da sua boca
Gosto das suas palavras, das suas expressões e da sua sinceridade
Gosto quando você fala e quando você silencia
Gosto dos seus cílios, da sua sombrancelha e dos seus olhos
Gosto dos seus olhares, sua visão e seus pontos – de vista
Gosto das suas bochechas e das suas orelhas
Gosto de toda maquiagem e enfeites que você usa
Gosto do seu pescoço, do seu cheiro e do seu perfume
Gosto das suas roupas e da forma como você as usa
Gosto das suas mãos suaves – que vivo a acariciar
Gosto das suas atitudes, quando para tudo e começa a pensar
Gosto quando você me ensina seu espanhol
Gosto quando você tenta aprender meu inglês
Gosto de você de verdade – porque tem personalidade própria
Gosto de você porque seu carinho me enche de alegria
Gosto de todo tempo quando estamos juntos
Gosto do silêncio dos seus beijos e dos seus escândalos
Gosto de apreciar as maravilhas de Deus ao seu lado
Gosto de sonhar com você o futuro imprevisível
Gosto de passar minhas madrugadas com você ao telefone
Gosto de dormir ouvindo sua voz e te encontrar pela manhã
Gosto de olhar no fundo dos seus olhos – menina frágil
Os traços da mulher madura que tanto desejo – linda
Gosto de andar de mãos dadas ou te abraçando – em qualquer lugar
Gosto das suas carícias de menina comportada
Gosto de conversar e dar risadas com você – na praça
Gosto de deitar no seu colo e conversar – com intimidade
Gosto de poder te escolher e ter a felicidade de te esperar
Gosto da idéia de que o amor de Deus entregou você para o meu coração
Por isso te dei o meu – e acolhi o seu para me completar
Minha pomba, minha princesa, minha amiga

Um comentário:

  1. Aqui só tem umas 48 coisas que gosto em você e com você. Existe muito mais.
    Aquilo que eu não consigo expressar com minhas palavras eu quero expressar com meu carinho, meu respeito e minha alegria ao seu lado minha linda.
    Te dedico minha amizade. E cuide do meu coração, que eu cuido do seu, desde que você me ofereceu esse precioso presente.


    a mi hermosa con mi afecto**

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?