sábado, 1 de janeiro de 2011

tUa saudADE

Fácil senti-la, difícil esquecê-la
Normalmente quero me ocupar pra não pensar
Ao lembrar-me de cada momento - detalhes mágicos
Me desespero pra te encontrar
Quero te abraçar, olhar nos seus olhos
Pegar em suas mãos e te beijar - demoradamente
Quero me lançar e abandonar minha vida - unir a tua
Sentir seu perfume e te dar meu carinho
Te pegar no colo e girá-la - como criança feliz
Atrair para todo o meu ser sua pessoa
Apreciar sua personalidade, reviver dentro do seu coração
Aprender a amar e respeitar seus gostos - escolhas minuciosas
Pensar com você suas idéias - adentrar teu inconsciente
E tomar o rumo que Deus nos predestina - aceitar é o céu
Viver com você é doce - estar contigo é ser aquecido
É perceber e acolher teu brilho - charme proposital
Reclinar no teu colo é sentir o amor pulsando
Conversar com você é alegria que não passa
Ajustando nossos desejos - vamos crescendo em idade e consciência
E a emanada graça que não cessa - nos preenche e dá sentido
Prepara-nos para um caminho obscuro - que avançamos confiantes
Nos ensina a sofrer assim como o Senhor sofreu - mas sem nunca deixar de amar
Tua sensibilidade - em linhas puras e suaves
É um orvalho do céu a me banhar
É uma fortaleza em esquadria pra me incentivar
É uma videira fecunda que gera frutos de tua extasiada gargalhada - tremedeira
A despencar prontos conceitos de uma vida imaginada
E suas preciosas idéias de dar passos coerentes - em busca de seus projetos
Eu te quero aqui comigo - o que eu espero, por toda a vida
Eu preciso sentir o seu sabor - te experimentar
Eu quero provar da sua essência – tocar sua alma
Eu vivo pensando em você – em mim tua saudade só aumenta
A cada vez que passo pouco tempo – distante de ti, uma eternidade
Ou tempo mais prolongado – surgimento de pequenas luzes
Cada momento ao teu lado é especial – não repetitivo
A lucidez de um palpite – como um pênalti a cobrar
É a dúvida da possibilidade de acertar
E esperar por um resultado da sua parte
Porque penso consciente que estou convencido a seu respeito
Acaso não existe, o destino é traçado
Creio que minha felicidade pode estar ao teu lado
Por isso mate minha saudade – esteja sempre por perto
Subindo as escadas de um simples despertar
Você é a desconhecida – futura conhecida
Que sonho apreciar e vivenciar a cada dia – te conhecendo

Um comentário:

  1. Yo sinto tu ausencia así como me falta el aire cuándo priendo la respiración;
    Quiero abrazár te así como abrazo mi vida;
    Te deseo hasta que inconscientemente.

    *Su traducción

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?