sexta-feira, 17 de setembro de 2010

pERdão senHOR (_perdoE o meU coraçãO_)

Me afastei do Senhor
Por causa de um falso amor
E hoje estou aqui de coração
E venho te pedir perdão

Perdão Senhor!
Perdão! Perdão!
Perdão Senhor
Perdoe o meu coração

Me afastei dos meus irmãos
Magoei muitos corações
E hoje estou de coração
E venho te pedir perdão

Perdão Senhor!
Perdão! Perdão!
Perdão Senhor
Perdoe o meu coração
Também das missas me afastei
Teu corpo e sangue não comunguei
E hoje estou aqui de coração
E venho te pedir perdão

Perdão Senhor!
Perdão! Perdão!
Perdão Senhor
Perdoe o meu coração


Da minha fé eu duvidei
A minha cruz abandonei
E hoje estou aqui de coração
E venho te pedir perdão

Perdão Senhor!
Perdão! Perdão!
Perdão Senhor
Perdoe o meu coração

À nossa mãe eu não mais rezei
Meu terço eu abandonei
E hoje estou aqui de coração
E venho te pedir perdão

Perdão Senhor!
Perdão! Perdão!
Perdão Senhor
Perdoe o meu coração

3 comentários:

  1. autor: RAPHAEL AP.

    o arrependimento é dom do Espírito Santo...
    O que o pecado faz em nós além de nos destruir, acabar com nosso corpo e preparar nossa segunda morte (afastamento definitivo de Deus - INFERNO) é impedir que sejamos instrumentos nas mãos de Deus!
    Jesus quer nos usar para realizar sua obra, instaurar seu Reino, transformar a sociedade e encher de amor as famílias!
    Vamos, com nossa razão, escolher a santidade e nos afastar do pecado, e tirar o pecado do mundo...Como dizia Padre PIO: "A santidade tira o pecado do mundo!"

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa nos fortalecer para que nunca se afastemos de nosso Senhor, nossa vida é e esta nele, nosso único meio e forma de viver, nosso mel, nosso deleite, nossa VIDA, cuidemos e rezemos para não cairmos.. TE AMO

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?