domingo, 19 de setembro de 2010

Amigo senhoR!

Saiba que Deus está aqui neste lugar
Ele pode, a sua vida transformar
Não há nada que precisamos mais buscar
Porque tudo Ele nos dá

Ele é o Deus maior, igual a Ele não há
Nossa alegria vem do Senhor
Se Ele diz que sim, porque não O aceitar
Com seu imenso amor está a nos amar

Vem Senhor com teu poder
Tudo em mim modificar
Já não quero mais viver assim
Sei que tudo podes
É o Deus de amor
És meu amigo, Senhor

No Senhor minha alma exulta
Nele posso confiar
E tudo o que tenho vou nEle depositar
Meu amor, minha alegria
Meu trabalho e família
Tudo a Ele vou consagrar
Nada mais temo
De nada mais fujo
Porque sei que comigo sempre Ele está

Minha vida está entregue
Meu coração também
Nada mais é meu, tudo Lhe pertence...
De hoje em diante tudo o que eu fizer
Pensar, sentir ou falar
Tudo será para engrandece-Lo
Tudo para louva-Lo, glorifica-Lo
Exalta-Lo, adora-Lo e bendizer
Tudo tenho que fazer
A partir do ninguém ao grande rei
Senhor Jesus!

Vem Senhor com teu poder
Tudo em mim modificar
Já não quero mais viver assim
Sei que tudo podes
É o Deus de amor
És meu amigo, Senhor



Um comentário:

  1. Nosso amigo verdadeiro, fiel e que nos ama!
    Jesus é o amigo mais certo das horas incertas, o único que nos entende e nos acolhe em TODOS e quaisquer momentos ou situações...
    Se as pessoas nos rejeitam, Ele nos acolhe;
    Se as pessoas nos pisam e humilham, Ele desce ao nosso nível e não nos deixa sozinhos (Jesus sempre fica do lado dos excluídos e desprezados);
    Se as pessoas não gostam de nós, Ele nos ama loucamente, ao ponto de que deu todo o seu sangue na cruz, para nos dar a chance de escolher o céu, e ter a salvação;
    Se as pessoas nos julgam, Ele nos perdoa;
    Se as pessoas não querem nem olhar para nós, Ele olha no fundo dos nossos olhos e declara seu amor Infinito e Eterno...
    Como não amar nosso querido amigo Jesus?
    IMPOSSÍVEL NÃO TE AMAR JESUS!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?