domingo, 19 de setembro de 2010

glÓRia a TI


1° VERSÃO
Glória a Ti Senhor
Glória a Ti Senhor
(Glória) ao meu Deus de amor

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti
Glória a Ti

És o Deus da vida
És fiel
Junto a Ti permaneço
Faço meu papel

Quero te seguir
(Com) minha vida
(Quero) derramar
Diante do teu altar

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti Senhor
(Glória) ao meu Deus de amor

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti
Glória a Ti

Se eu for infiel
Confio em Ti
Tua fidelidade meu Senhor, meu céu
Sou o teu escravo
Faço tua vontade em minha vida
Glória a Ti Senhor
Glória a Ti Senhor
(Glória) ao meu Deus de amor

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti
Glória a Ti
Quero seguir os teus passos
Guiar meu rumo junto ao teu - compasso
Fazer tua vontade e
Ouvir tua voz

Eu sei que estou em tuas mãos
Tu ages sempre com força
E eu me entrego
De todo pensamento e de todo coração

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti Senhor
(Glória) ao meu Deus de amor

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti
Glória a Ti

2° VERSÃO
Glória a Ti Senhor
Glória a Ti {2X}

Glória a Ti Senhor

Glória a Ti Senhor
(Glória) ao meu Deus de amor

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti
Glória a Ti

Quero fazer tua vontade
Ser o teu servo com amor - servi-Lo
E apresentar meu coração
Em tuas mãos
No teu altar
Minha alma consagrar

E eu quero ser
Um amigo teu
Agora e para sempre

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti Senhor
(Glória) ao meu Deus de amor

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti
Glória a Ti

Eu quero ver a sua ação
Em minha vida
Revela-Te a mim
E muda meu coração

Age com poder
Mostra-me o que quer
E manifesta em mim
Todo o teu querer

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti Senhor
(Glória) ao meu Deus de amor

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti
Glória a Ti

Te louvo, te adoro
Elevo a Ti o meu louvor
Aceita o meu coração
Que entrego a Ti em forma de gratidão

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti Senhor
(Glória) ao meu Deus de amor

Glória a Ti Senhor
Glória a Ti
Glória a Ti

2 comentários:

  1. Adorado sejas Tu Pai querido, para sempre seja adorado!
    Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!
    Exaltado seja o Espírito Santo, para sempre seja exaltado!
    Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no príncipio, agora e sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Video do poema: https://www.youtube.com/watch?v=i3PK7MQsmD4

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?