domingo, 19 de setembro de 2010

levA-ME♫


Glória, Glória ao rei Jesus
Cordeiro de Deus, Santo e imolado na Cruz

(Leva-me a te adorar
Leva-me a te adorar

Leva-me a te louvar
Leva-me a te louvar

Leva-me a te exaltar
Leva-me a te exaltar

Leva-me a te glorificar
Leva-me a te glorificar

Leva-me a te amar
Leva-me a te amar)

Um comentário:

  1. Música inspirada diante do Santíssimo Jesus Sacramentado...
    O desejo, inspirado pelo Espírito Santo, de adorar a Deus e se consumir como uma vela para elevar o perfume da adoração e o incenso da oração ao coração de Jesus.
    Ensina-nos a adorar a Deus, Espírito Santo; ajuda-nos a adorá-Lo conforme Ele merece; inspira-nos palavras e atitudes profundas de uma adoração agradável ao Senhor dos Senhores!
    Que a virgem Maria nos auxilie a agradar a Deus, louvando e adorando como ela fez, fazendo da nossa vida um culto de louvor a Deus!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?