domingo, 19 de setembro de 2010

S2 Deus de amor S2


Senhor Deus, nosso Pai
Vós sois nosso Senhor
Nos destes todas as coisas e,
Entre tudo, nos ensinastes
Que o mais importante é o amor!

O mais importante de teus mandamentos
Diz que devemos amar-Te
Acima de tudo e de todas as coisas
E o amor é o nosso forte

Não há nada como o amor
Este é o único sentimento que nos eleva
E leva ao teu encontro, Senhor
Sem ele não há vida
Não há como vivê-la

MEsmo caindo no pecado
Desviando-me do teu caminho
E sendo um tolo pecador
O Senhor diz que me ama
Com um amor infinito e
Incondicional... Me chama
Para viver com intensidade
Esse mesmo amor

Por mim entregaste teu único Filho
Para morrer e salvar-me
Isso porque me amas
E quer libertar-me - do mundo

Senhor eu quero te amar
Eu te quero Senhor
Por tudo quero te louvar
E com muito amor

Sei Senhor que nunca
Conseguiria te amar
Assim como Tu me amas
Mas também sei que Tu és
O Deus de misericórdia
Que considera o esforço
Que teus filhos fazem
Para te buscar

Por isso e por tudo o que o Senhor
Fez por mim, diariamente
Quero te louvar e glorificar
Com muita alegria - e contente
Com a certeza de que estou salvo
Por Ti, por tua graça
E que o meu nome tens
Gravado em tuas mãos - nas palmas

Ensina-nos a te amar
Deus do Universo e de toda criação
Com um pouco do teu amor
Para podermos dizer:

"Eu te amo...
De toda a minha alma
De todos os pensamentos
E de todo o coração!"

Um comentário:

  1. "Pai Santo, Pai querido e Pai amado..." como diria o Padre Léo!
    Nosso Deus de amor é louco...
    Louco de amor por nós; sua essência é o amor; e é por seu amor que vivemos!

    "Amar, para isso que o nosso coração foi feito" (Santa Terezinha do Menino Jesus)

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?