sábado, 11 de setembro de 2010

Lágrimas do Santíssimo

Nas lágrimas do teu amor
Mergulho minha vida
No teu sacramento de beleza e esplendor
Coloco minhas feridas

E me uno a Ti
Neste mistério infinito
Que num jorrar de santidade
Me faço pequenino

E te peço pra adentrar
Cada vez mais no teu coração eucaristico
Onde minha vida vens transformar
E me dar um novo sentido

Para viver, para sorrir
Para doar e me entregar
Para viver profundamente
Jesus Sacramento no altar

Com sensibilidade acolhe-Lo

No celeiro da minha alma
E na manjedoura do meu coração
Para chorar junto de Ti
As lágrimas que estás a derramar
E amá-Lo por quem não te ama
E acaricia-Lo na minha pobreza
Santíssimo Sacramento da minha vida!

Vou me consumir no calor como uma vela
Elevar o perfume da adoração como numa flor
A Vós que sois doçura incomparável
Nosso grande Deus e Senhor

Para viver, para sorrir
Para doar e me entregar
Para viver profundamente
Jesus Sacramento no altar

Carne da farinha da Virgem Imaculada

Amassado com seu leite virginal
Filho de Maria, Cordeiro doce e santo
Sangue precioso e puríssimo
Alma e divindade

"Sempre em tua presença
Vou te adorar Sacramento Santíssimo
Orvalho do céu e fago de mel
Unido aos anjos e santos
A Ti me declarar
Com tua mãe por toda a eternidade"


Um comentário:

  1. ♪♫Como responder a este amor imenso que recebo assim senão amando, consumindo-me de amor?
    Por aquele que tanto nos amou, a Ele o louvor
    A Ele glória e louvor eternamente!♫♪
    O Deus que morreu na cruz, louco de amor por nós, que se faz pequeno, deixando-se coisificar para ficar conosco no Santíssimo Sacramento, tamanho desejo tem de nós!
    "O amor de Jesus nos constrange"

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?