domingo, 19 de setembro de 2010

ao teu LADO sou feliz


Venha em mim fazer tua vontade
Venha em mim fazer o teu querer
Quero estar aberto à tua ação
Entrego-te minha alma e meu coração (meu coração)

Quero viver tua palavra que é viva e eficaz
Atual em minha vida, eu quero sempre mais...
Fazer o teu agrado e viver o teu amor
Por isso estou aqui, eis-me aqui ó meu Senhor (ó meu Senhor)

Não quero mais ser um servo infiel
Contigo quero para sempre viver
Ao teu lado sou feliz
Transforma o meu ser e leva-me para junto de Ti (junto de Ti)

Um comentário:

  1. Só em Deus e com Deus nós podemos ser verdadeiramente felizes...
    Toda felicidade sonhada longe de Deus é ilusão e falsa, senão momentânea!
    Deus fez-nos para a felicidade, e sabe que não seremos completa e perfeitamente felizes senão estivermos com Ele, por isso nos dá a graça de encontrá-Lo nesse tempo favorável!
    "Buscarás o Senhor teu Deus e o acharás, quando O buscares de todo o coração" (Dt 4,29)

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?