quinta-feira, 6 de maio de 2010

eSCRAVo cALADo

Meu senhor Jesus
Tu és meu rei
Meu senhor Jesus
Único Deus
Meu senhor Jesus
Meu salvador
Meu senhor Jesus
Meus pecados perdoou

A preço de sangue fui purificado
A preço de sangue fui libertado
Das escravidões do mundo
Das escravidões do pecado

Não quero mais servir ao mundo
Não quero mais ser um escravo
Não quero mais servir ao mundo
Não quero mais ser escravo calado
...Escravo calado...
Vem senhor Jesus
Libertar minh ´ alma
Vem Senhor Jesus
Vem e me acalma

Minha alma tem sede de Ti
Minha carne anela por Ti
Eu quero ser teu servo, com amor
E fazer para Ti o que preciso for

Vem Senhor Jesus
Minha alma alimentar
Com o teu poder
Vem me transformar

Meu senhor Jesus
Tu és meu rei
Meu senhor Jesus
Único Deus
Meu senhor Jesus
Meu salvador
Meu senhor Jesus
Meus pecados perdoou

Um comentário:

  1. A libertação que Jesus oferece é total e íntegra...
    Não há corda que não se rompa, corrente que não se quebre e cadeia que não seja destruída diante do poder do Senhor Jesus Cristo!
    Jesus, que é a verdade, nos liberta, e a liberdade se dá pelo conhecimento dela (cf. Jo 8,32)
    Quem conhece Jesus e não se liberta das coisas do mundo não pode ser verdadeiramente de Deus...
    "Portanto, se Cristo vos libertou, ficai portanto firmes, e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão" (Gl 5,1)
    Foi caro o preço para que fôssemos livres, aproveitemos então a redenção do santo dos santos, o rei dos reis e senhor dos senhores, nosso grande Deus e Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?