quarta-feira, 26 de maio de 2010

felicidade DEScoberta


Pensando nas coisas que você me disse
Lendo e lembrando detalhes importantes
Que antes eu não dava bola
Me dei conta - de quão importante
Te tornastes em meus dias
Em quão feliz - me fazes
Em tamanho carinho demonstras
Às vezes sente-se indigna de estar ao meu lado
Ora, a dignidade representa um nível
De conseguir contemplar a beleza - com carinho
Acima das próprias capacidades
E entrementes, a tua é muito mais elevada
Que de tão simples a escondes - internamente
Quando na verdade - guarda-a como se não tivesses
Podes e mereces - muito além do que imaginamos
Teus doces afetos - emoções de uma infância carregadas
Fazem estar à minha frente - com seu jeito
Perpicaz e decidido - nunca intolerante
Decidida e corajosa - ao jeito que eu queria
Tua essência - é bonito ao vê-la
Tua fragância - melhor que os perfumes
Tua inteligência - raramente imperceptível
Todos a vêem - tu é que insistes em não perceber
Ou finges muito bem - minha bela atriz
Acredito em suas escolhas - como não conhecê-la?
Tuas "glórias" puras - a dizer
Tu és jóia rara - e permanecer
Contigo no coração - presença que agrada
Unido às tuas mãos - caminho sem pensar
Em constante pensar me pergunto - e quase nunca entendo
A sequência dos fatos - a ocorrência do que aconteceu
E acontece - quando estamos juntos
Não compreendo o motivo de não entender - mas confio
E sei que posso caminhar de olhos fechados - a ti unido
Pois só de pensar - me vejo sonhar
Em te contemplar - e não te deixar
De querer te ajudar - e ser ajudado
Aprendendo e vivendo - o sentido da felicidade [descoberta]

Um comentário:

  1. Inspiração que motiva e direciona o viver!
    Sempre aprendemos com as lições que a escola da vida nos ensina...
    Bom seria se em tudo entendessêmos o por quê de tantas coisas acontecerem! Pena que essa não é a vontade de Jesus.
    Que Deus nos inspire a buscar o pra quê dos acontecimentos; assim cresceremos na forma que o Espírito Santo deseja que cresçamos!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?