segunda-feira, 10 de maio de 2010

...poR issO estoU aquI...


Venha em mim fazer tua vontade
Venha em mim fazer o teu querer
Quero estar aberto à tua ação
Entrego-Te minh´alma e meu coração (meu coração)

Quero viver tua Palavra que é viva e eficaz
Atual em minha vida, eu quero sempre mais...
Fazer o teu agrado e viver o teu amor
Por isso estou aqui, eis-me aqui oh meu Senhor (oh meu Senhor)
Não quero mais ser um servo infiel (não Senhor)
Contigo quero para sempre viver
Ao teu lado sou feliz
Transforma o meu ser e leva-me para junto de Ti (junto de Ti)







Um comentário:

  1. Nunca deve acabar o desejo de Deus no nosso coração!
    O anseio pela vida, os desejos, os sentimentos, os sentidos, a razão e a fé; todos perdem o sentido e morrem se não estiverem edificados e alimentados pelo próprio Deus, o único Deus, vivo e verdadeiro!
    Jesus, vencendo a morte, garante que a vida tem sentido se estamos com Ele!

    "O amor de Jesus nos constrange"

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?