segunda-feira, 10 de maio de 2010

DeRRaMa Tua SaNTiDaDe

Derrama tua santidade meu Senhor
Quero vos servir com todo o amor
Entôo a Ti o meu louvor de coração
E quero ser fiel a Ti com meu irmão

Derrama tua santidade meu Senhor
Quero vos servir com amor
Entôo a Ti o meu louvor
Quero ser fiel e fazer meu papel

Derrama santidade meu Senhor
Quero entoar a Ti o meu louvor
Com toda unção, graça e poder
Teu amor em mim se faz crescer

Faz-me crescer em santidade junto de Ti
Sou mais forte, nada pode derrubar-me
Estou conTigo - segura em minhas mãos
Caminha comigo, dai-me paz
Unge-me como um profeta do teu Reino
Quero servi-Lo cada vez mais e mais
A Ti Deus Santo e Imortal

Derrama tua santidade em minha vida
Quero segui-Lo na partilha
Entoando a Ti adoração, cânticos, hinos
Salmos em forma de gratidão a Ti
Deus santo e imortal

Deus da minha vida
A Ti honra, glória e louvor
Derrama por toda a eternidade
Desde sempre hão de cantar-Vos
Glórias incessantemente
Pela santidade que transparece
Em minha vida
E faz meu coração exultar
Tua presença me basta
Deus santo...
Santo e Imortal!

Um comentário:

  1. O clamor da alma...
    Assim como Jesus "Abba Pai" (Gl 4)
    O desejo da santidade de Deus deve ser intenso e constante em nós...
    Até nos mover a viver essa radicalidade por amor a Ele.
    Experimentar a santidade que jorra como rios de abundância do coração de Jesus é experimentar o céu aqui na Terra e viver verdadeiramente a vida que Jesus quer para nós (Jo 10,10)
    Que venha até nós a SANTIDADE de Jesus Cristo de Nazaré, o Senhor!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?