sábado, 3 de julho de 2010

Deus da minha SALVAÇÃO


Ante o teu amor eu quero me render de todo coração
E proclamar: tu és Deus da minha salvação
Em Ti quero viver!

Lançado aos teus pés, me entregar
Com a face por terra, gritar:
Eu quero te amar de todo coração
Eu quero te adorar e reconher que Tu és
O príncipio e o fim
Pra mim, oh Jesus!

Um comentário:

  1. Jesus veio para os pobres...
    para os fracos...
    para os pecadores...
    para os doentes...
    para os que precisam...
    Tanto quer e tanto deseja Jesus salvar os que estão perdidos que permitiu que o médico escrevesse: "O Filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido" (Lc 19,10)
    Jesus tem uma predileção especial aos que estão perdidos: nas drogas, na prostituição, nas bebedeiras, nas orgias!
    Jesus ama com toda sua alma os fracos, principalmente os que precisam dEle, pois reconhecem-se fracos;
    Jesus quer salvar os orgulhosos, os que estão afogados no pecado, os que perderam o sentido da vida, os que não encontram mais solução e nem graça no viver!
    Jesus gostaria de ser o sentido da vida daqueles que não mais tem gosto e sabor em nada nesse mundo!
    Que o Espírito de Jesus descubra aqueles que se escondem atrás de tatuagens, pierciengs, sexo desregrado e drogas e lhes revele a face de amor do PAI!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?