domingo, 11 de julho de 2010

infinito AMOR

Sempre que de mim precisar
Sou um amigo ao teu lado
Podes comigo contar
Sou teu refúgio e teu amparo
(Não deseje as coisas do mundo
Pois onde elas estão Eu não estou)
Em tuas dificuldades
E tribulações não te abandonei
Estou sempre contigo - em verdade
Não te abandonarei
A minha vida eu doei
Meu sangue por ti derramei
Todo o meu ser entreguei
Teus pecados perdoei
[Porque te amo demais
E quero te ajudar
Abra o seu coração
Não lhe vou penetrar (caso você não queira)
Te ofereço meu amparo
Te ofereço infinito amor
Espero-te ao meu lado
Sou o teu Senhor!]
(Abandone o orgulho
É uma coisa que habita onde eu nunca vou estar)
Não importa o que for passar
O meu amor está em ti
E sempre te acompanhará
Em todos os momentos da sua vida
Porque é infinito o amor que tenho por ti
E a minha graça a te acompanhar
És meu filho de predileção
Basta que me chames de Pai
[Porque te amo demais
E quero te ajudar
Abra o teu coração
Não lhe vou penetrar (caso você não queira)
Te ofereço meu amparo
Te ofereço infinito amor
Espero-te ao meu lado
Sou o teu Senhor!

Um comentário:

  1. É o próprio Deus que se comunica conosco através do seu profeta: "Dar-te-ei tesouros enterrados e as riquezas escondidas, para mostrar-te que sou eu o Senhor, aquele que te chama pelo teu nome, o Deus de Israel. É por amor de meu servo, [nosso nome], e de [nosso nome] que escolhi, que te chamei pelo teu nome, com títulos de honra, se bem que não me conhecesses. Eu sou o Senhor, sem rival, não existe outro Deus além de mim" (Is 45,3-5)

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?