segunda-feira, 17 de maio de 2010

eu pertenço a DEUS


Eu pertenço a Deus
(Eu) pertenço a (Deus)
(Eu) pertenço a Deus

Eu pertenço (2X)
Eu pertenço a Deus

Eu fui comprado no calvário
Com sangue vivo, com sangue raro
Foi caro o preço por mim pago
Eu sei, eu quero fazer tua vontade (Senhor)
Por isso podes tudo em mim fazer (porque)

Eu pertenço a Deus
Eu pertenço
(Eu) pertenço a Deus
Eu pertenço a Deus
Eu pertenço (2X)
Eu pertenço
Ao meu Deus
Eu não fui barato, eu fui bem caro
Por isso minha vida vai servir
De testemunho para aqueles que
Ainda não conhecem-Te
(Para) aqueles que ainda não conhecem-Te
Eu pertenço (2X)
Eu pertenço a Deus
Eu pertenço

Um comentário:

  1. Aquele que foi comprado com o sangue de Jesus e liberto das garras do inferno tem em sua alma o sinal da pertença ao Senhor Jesus Cristo: é o peso da sua glória; o seu santíssimo e maravilhoso sangue. Que nos cura, que nos salva, que nos santifica, que nos liberta, que nos alimenta, que nos sacia, que nos move...
    Que sejamos embebidos e fiquemos embriagados e inebriados do poderoso SANGUE de Cristo!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?