terça-feira, 11 de maio de 2010

[ sempre VOS glorificar ]



Quero te exaltar
Quero te servir
Quero me entregar
Integralmente a Ti (2X)

Em minha vida
Seja feita tua vontade
Seja glorificado
No meu viver, no meu falar
No meu cantar, no meu sorrir
No meu andar, no meu pensar
No meu sentir
Minhas ações hão de revelar-te
Desde sempre vos glorificar!

Quero vos servir meu Deus
Quero vos entregar meu viver
És o rei da minha vida
És o Deus que sempre será fiel

Fomos consagrados pelo teu amor
Edificados pelo teu nome
Purificados pelo teu preciosíssimo sangue
Fortalecidos pelo teu Espírito Santo
Santificados pelo teu toque
Ungidos pela tua unção
Renovados constantemente
Porque Vós vos fazeis aqui
E não olha nossas falhas
Nem nossos pecados
Muito menos imperfeições
Mas considera nossa ação
O que temos em nosso coração
Aquilo que guardamos por dentro
Aquilo que temos por valor
E o que amamos...?

Um comentário:

  1. ♫Adorar-te Senhor, sempre em todo tempo e lugar♪
    Em nossa alma há uma sede intensa de adorar a Deus, de exaltar nosso Senhor, de glorifica-Lo com palavras e atos, de engrandecê-lo na nossa vida, no nosso cotidiano, com nosso jeito de ser.
    É o que podemos fazer buscando agradar a Deus e ser como uma flor que exala o perfume que agrada o olfato de Jesus...

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?