segunda-feira, 17 de maio de 2010

dEUS cONOSCO

Ele é o
Messias que nos
Ama! E por
Nós teve
Uma morte
Escandalosa! Por isso, nós vos
Louvamos, ó Senhor nosso...


Senhor sois o nosso Deus
Tu és o nosso Mestre
Apenas Tu é digno
De todo louvor, honra e glória
Ó Senhor, faze-nos vossos
Para que possamos ser totalmente
E que em todos os momentos
Sejamos sempre alegres e contentes
Ilumina-nos e inunda-nos
Enche-nos e mergulha-nos
Na luz e na água - viva
No fogo e no amor - infinito
Eu sei, teu amor é infinito
Não quero outra coisa
Quero a Ti - Deus trino
Porque nos perdoa
E sempre que caio no pecado
Olha para mim
Quando meus olhos não abro
Vem em meu auxílio
Lava-me e cura-me
Liberta-me e usa-me
Santifica-me e molda-me
Para que eu seja testemunho
Viva por tua graça e
Liberto por tuas chagas
Ar para os pulmões
Sangue para as veias
E tudo o mais
É o que tua palavra semeias
Necessidade de encontrar-Te...
Para me aliviar
Curar as minhas dores
E sempre buscar
A Ti me dou
Por completo
O que queres?
Faça em mim, Senhor!
Tudo o que precisar
Pode fazer!
Pode me usar
Como quiser...
Se queres andar
Usa meus pés!
Fazes tudo tudo em mim
Tudo o que lhe conver
Sempre que precisar...
Estou a teu dispor
Para morrer pelo irmão
Se preciso for
Por isso, Senhor
QUERO TE LOUVAR!
Por tudo o que tenho...
VOU TE EXALTAR!
Possamos sempre estar contigo...
PARA VOS GLORIFICAR!
E sempre fazer as tuas vontades...
NUNCA NOS ABANDONARÁ

Um comentário:

  1. Sempre conosco...
    Sempre unidos (pelo seu desejo)...
    Sempre atento (às nossas orações)...
    Sempre fiel (mesmo com nossa infidelidade)...
    Sempre feliz a nos esperar (quando nos afastamos)...

    Jesus é SEMPRE o mesmo: ontem, hoje e sempre (Hb 13,9)
    ELe sempre foi, é e sempre será a essência do amor...
    Nos quer com Ele, nos deseja para Ele, tem ciúmes de nós, não nos troca por nada, e nada O basta, além de nós com ELE!
    Como dizer que esse também não é nosso anseio!?

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?