sexta-feira, 30 de abril de 2010

o DOM do espíriTO


Senhor Jesus Cristo
Tu és meu Senhor
Tu és meu Deus
Tu és meu salvador

Por mim morreste
E se entregou para me salvar
E para não me deixar desamparado
Sobre mim, o Espírito soprou - para me guiar

Quero me abrir totalmente
Para receber de Ti - o Espírito
Quero que Ele seja minha fortaleza
E eu seja como um edifício
Que permanece firme em sua posição
Independente da situação...

Venha sobre mim, Espírito Santo
Dom do amor de Deus
Amor que dá vida
E guia os passos meus
Sempre que vos suplico, Senhor
Vem em meu auxílio
Pois necessito de Ti
Sempre que estou aflito

Mas sei que estás comigo
Pois sinto sua presença em meu coração
Sinto o teu amor
Que queima em meu interior
E me imuniza - contra toda tentação

Não há o que eu queira tanto
Pois a única coisa que preciso
É o teu Espírito Santo

Reaviva, no meu coração, Senhor
O fogo do teu amor
Para que eu possa sempre senti-Lo com mais intensidade
E com mais ardor!

Venha sobre mim, Espírito Santo
Dom do amor de Deus
Amor que dá vida
E guia os passos meus

Um comentário:

  1. potência maravilhosa que jorra incessantemente do coração de Jesus...
    O amor do Pai e do Filho...
    A doçura que santifica nossa alma...
    O fiel consolador...
    O Paráclito...
    O ajudante dos fracos...
    O levantador dos caídos...
    O ressuscitador dos que estão sem vida...
    O Deus poderoso que cura, sara, liberta, purifica, restaura, liberta, enche e preenche nossos corações e nossos vazios!
    QUe nos dá o conhecimento do mundo, do pecado, da justiça e do juízo!
    Que se manifesta de forma humana:
    -o vento impetuoso
    -o fogo abrasador
    -a água viva
    -o óleo da unção!
    Que o Senhor Espírito Santo auxilie todos os que querem seguir Jesus com sinceridade de coração!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?