sábado, 3 de abril de 2010

//umA voZ quE Me Chama\\

De todas as vezes que eu
Participei contigo
Recordo-me que antes
Encontrava-me aflito

Porque não conseguia entender
Não conseguia te sentir
Como não podia te ver
Também ficava sem pedir

Era muito difícil estar
De acordo com o que de mim querias
Porque mesmo tentando
Tua voz não ouvia
E não reconhecia que estavas a me chamar...
Nada eu percebia!

Muitas vezes me fechei - no meu "eu"
E à Ti não escutei
As várias vezes que Deus
Me mostrava as suas leis

Leis que nos dizem - ensinam
A caminhar - com nosso Senhor
Que dentre todas - as suas leis
A mais importante é 'viver no amor'

"Amar a Deus - e aos nossos
Todos os que nos ajudam - e os que não
Os que nos amam - e os que nos odeiam
'Dar a vida pelo irmão'."
Porque sempre esteve comigo
De mim nunca desistiu
Até que eu fosse ao teu encontro
E pude abraça-Lo - com o coração à mil
Eis que sempre me chamou
E ainda hoje continua
Nunca me abandonou
Mais que tudo
Dizer a Deus - sinceramente
'Eu te amo' - de todo o meu coração

Durante todo o dia

Estás a me guiar
E em todas as situações
Vem me ajudar
Nas tribulações

Me salvar com seu sangue - vem
Das garras do inimigo - Senhor
Para que eu possa viver sempre - sem
Tristezas e nenhuma dor...

Um comentário:

  1. MARANATHA - VEM SENHOR JESUS!
    O grito que vem da alma dos enamorados e amantes do Senhor Jesus Cristo!
    O ardente apelo que emana do íntimo do ser...
    A fé que faz enxergá-Lo já com estes olhos...
    Que amor infinito é esse que jorra sem cessar?
    Que perfeição completa e imaculada nos espera?
    As chamas imensas da presença de Deus comovem e contraem uma alma sedenta, inflama-se todo o espírito, assola e bane os maltrapilhos alojados no jardim do coração!
    Jesus é inexplicável...
    Seu amor e sua graça não resumem-se e não cabem em simples palavras!
    INFINITO
    IMENSURÁVEL
    TRANSPASSANTE
    PENETRANTE
    ENVOLVENTE
    Amado de minh´alma!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?