quinta-feira, 15 de abril de 2010

ºDeus Está!


No mais alto das montanhas
No mais fundo dos oceanos
No mais longínquo da Terra
No mais incerto dos planos

No ar que eu respiro
Na água que me molha
No fogo que me queima
No amor que me consola

COM TODA A CERTEZA EU POSSO AFIRMAR
DEUS ESTÁ! (2X)

Em suas dificuldades
Em suas tristezas
Em suas mágoas
Em suas incertezas

Em seus medos
Em suas fobias
Em seus defeitos
Em sua melancolia

COM TODA CERTEZA EU POSSO AFIRMAR
PRONTO PRA TE AJUDAR DEUS ESTÁ! (2X)

No meu coração
Nos meus inimigos
Na minha alma
Nos meus desígnios

Na minha concepção
Na minha infância
Na minha desolação
Na minha esperança

COM TODA A CERTEZA EU POSSO AFIRMAR
COMIGO DEUS SEMPRE ESTEVE E ESTÁ! (2X)

Em seus pecados
Em sua heresias
Em seus erros
Em suas decaídas

Em seus momentos todos
Em suas alegrias
Em seus enganos
Em todos os seus dias

COM TODA A CERTEZA EU POSSO AFIRMAR
CONTIGO DEUS ESTÁ E SEMPRE ESTARÁ! (2X)


Um comentário:

O que isso acrescentou em sua vida?