sexta-feira, 9 de abril de 2010

iNvEnçÂo_!



Queria poder inventar um amor...

...algo que me preenchesse
...algo que não me permitisse ficar triste
...algo que não me deixasse sozinho
...algo que me desse motivos para viver
...algo que me fizesse enxergar as belezas da vida
...algo que me ensinasse o caminho para ser feliz
...algo que me ensinasse as amarguras da vida
...algo que me mostrasse que podemos nos machucar
...algo que colocasse na minha cabeça uma idéia vaga
...algo que me desse motivos para lutar pelo que acredito
Ahhhhhhh...
Eu gostaria de viver e morrer com esse amor!
Nunca mais deixá-lo!
Gostaria de crer que nele poderia estar completo!
E nada mais me bastasse...
Só esse amor!

Invenção de viver
Querer jogar tudo pro alto
Desistir da vida
Não querer lutar mais
Pensar no que vou ser
Para quê sê-lo?
Motivo que desconheço e procuro não pensar
Só me traz mágoas
...da vida
...das escolhas
...do que não fiz
...do que fiz

Não sei onde deixei fugir
Nem quando
Meu "MAIOR MOTIVO"
Pois o que é real
Somos nós que escolhemos
Se inventarmos o amor
Ele pode ser real!?
Se escolhêssemos ser felizes poderíamos sê-lo realmente!?
Se a vida nos traz tristeza
E não queremos nos entregar
Podemos inventar uma "falsa" alegria
Forte o suficiente para nos fazer crer que o somos realmente!?
Pra que viver fazendo planos (tantos)
Se não sabemos nem ao menos o que nos acontecerá amanhã!?
Para quê ser chato!?
Para quê ser simpático!?
Para quê ser esperto!?
Para quê ser ignorante!?
Para quê viver!?
Para quê morrer!?
Em vão...
No vão!
Vãs idéias nos convencem que isso é impossível
Para quê nos permitir convencer por algo!?
Se o amor é isso...
Para quê inventá-lo!?
Amores passageiros
Paixões repentinas
Alegria de verão
Euforia de carnaval
(...)
TUDO O QUE ACONTECE AO NOSSO REDOR!
A VIDA NOS TRANSFORMA
O ACASO NOS MODIFICA
O FRACASSO NOS FAZ FORMA
O SUCESSO NOS PREJUDICA
°_*
Alegre ou não!
Amor inventado ou real!
Vontade de viver ou muito mal!
A vida é isso...
ininterrupta por momentos
inextinguível por natureza
infiel por dor
indeterminada por você
in(tudo)!
out(nada)!

Um comentário:

  1. só três palavras...
    *o amor é o PAI
    **a vida é JESUS
    ***a alegria é o ESPÍRITO SANTO

    Para ter harmonia em nossas vidas precisamos da Santíssima e Augusta Trindade: nosso MOTIVO* de viver; nossa ESSÊNCIA** nesse mundo; e nosso JEITO*** de ser!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?