segunda-feira, 19 de abril de 2010

dOnO__


Quero louvar-te Senhor de todo coração
Quero render-te louvor através dessa canção

{MINHA VIDA EM TUAS MÃOS}

Quero seguir os teus passos
E me prender em teus braços
Segura forte em minhas mãos
E com fogo abrasa o meu coração

És o meu rei (dono da minha vida)
És o meu Senhor (dono da eterna glória)
Minhas mãos levantarei (ao único e supremo Deus)
E renderei louvor (em todas as horas)

Um comentário:

  1. Por que dono da minnha vida?
    Por que senhor das minhas escolhas e decisões?
    Por que rumo da minha vida?
    Porque me comprou com todo o seu sangue derramado na cruz e pagou o preço para que eu fosse liberto de toda escravidão do pecado!
    "...se Cristo vos libertou, ficai portanto firmes e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão" (Gl 5,1)

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?