domingo, 19 de setembro de 2010

a graça de JESUS CRISTO **meu Senhor e meu Deus**


Cada vez que te procuro
Me encontro
Cada vez que chamo
Me ouve
Cada vez que te chamo
Me encho
Cada vez que te peço
Me inflame
Pois o Senhor é o nosso Deus
Tu és o meu Senhor
Seja dado ao vosso nome
Toda honra, glória e louvor
Possamo-nos sentir cada vez mais
Restaurados na vossa graça
Para sempre servir-Te
Nós e nossa casa
Ilumina-nos com tua luz
Senhor Jesus Cristo
Queremos em tua presença estar
Para vos render graça disto
E sempre vos contemplar
Eis que estava entregue
Aos desejos e vontades do mundo
Mas Tu olhastes para mim
E me resgataste de tudo
Tudo o que sofreria
Tudo o que eu fosse passar
Tudo o que Ele queria
Por isso veio a me chamar
Deus da minha salvação
Salvador da minha vida
Agradecido à Ti estou
Porque és tudo o que eu queria
Tudo o que eu quero
É te servir - enquanto viver neste mundo
Quero ser instrumento em vossas mãos
Que o Senhor faça em mim as tuas vontades
Tudo o que queira fazer, Senhor
Usa-me conforme desejas
Que vossa vontade seja atendida
E que durante os séculos do séculos
Adorado e louvado sejas

Um comentário:

  1. Na minha vida foi assim, e é assim também na vida de cada um que não conhecia Jesus e teve um encontro pessoal com o Rei dos Reis...
    "Onde abundou o pecado, superabundou a graça" (Rom 5,20)

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?