domingo, 27 de dezembro de 2009

H.E.A.V.E.N.


Meu corpo sem alma
É morto e sem vida
Minha fé sem obras
É pobre e triste

Minha esperança
Me santifica e se renova
No fundamento sólido
Que me faz crer sem ver

Meu corpo é um instrumento
Entregue e consagrado a Deus
Meus olhos contemplam sua luz
Meus ouvidos escutam sua voz

Meu nariz respira seu perfume
Minha boca proclama sua glória
Todo o meu ser - com tudo o que sou
Enaltece meu Deus - engrandece o Senhor
Minha alma e espírito - feliz se alegram
Entoam louvores - ao meu Salvador

Meus sentimentos em festa
Meus sentidos - estado alerta
Minha razão atesta e completa
Minha fé é o que me resta

Acaba-se o prazer - no corpo e na alma
Terminam-se os sofrimentos
Encerra-se o tempo passageiro
E a viva esperança - que não desfalece
Conduz ao eterno - amor perfeito
Prefigura a felicidade - hoje ausente
Sem defeitos, sem erros, sem cicatrizes
Onde procura-se - até inconscientemente
A plenitude dos raios brilhantes
Onde o sol é fagulha
E as ruas são diamantes
Os muros de ouro
E o reluzente carinho do nosso criador
Do redentor, do salvador
Lá a eternidade é perene
A vida dos santos é presente
O céu - maravilhosamente!

Um comentário:

  1. ESCrevi no serviço!
    inspiração com a poderosa palavra de Deus...
    lendo o APOCALIPSE!
    São João é um profeta radical!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?