quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

conhecendo a VERDADE



Vivia no mundo e na mentira
Gostava de folga e tranquilidade
Sustentava sonhos e falsas alegrias
Tudo me parecendo verdade
Saia do sonho e acordava
Batia de cara no muro
Coração a mil de transpassava
Buscando as coisas do mundo
O vazio que eu buscava
Preencher não sabia
Entregava corpo e alma
E aumentava a cada dia
Aos poucos fui descobrindo
Não vivia - eu vegetava
E foi entrando e saindo
Que eu descobri o que me faltava
Há muito tempo precisava
Hoje sei é o amor
Amor pela lança transpassada
Jesus Cristo, meu Senhor

Isso eu nunca vivi e é
O que eu buscava
Foi aí que eu descobri
Estava seco - me faltava água
Quando dessa água eu bebi
Passei para outra realidade
Parei e refleti:
"Estou conhecendo a verdade!"
A verdade me libertou
Me preencheu e me deu vida
Hoje nova pessoa sou
Com a verdadeira alegria...


Um comentário:

  1. Reconhecimento da real necessidade do nosso coração!
    Todos nós, seres humanos, temos um vazio no nosso coração...
    Nada e nem niguém pode preencher...
    Podemos tentar preencher com o que quer que seja...
    Bebedeiras, drogas, noitadas, sexo, jogos, e tudo o mais que possamos buscar...
    APENAS O SENHOR JESUS CRISTO PODE PREENCHER ESSE VAZIO DO NOSSO CORAÇÃO, POIS FOI ELE MESMO QUE COLOCOU! É ESPAÇO DELE NO NOSSO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?