domingo, 27 de dezembro de 2009

SentiMENTOs**

Quando me sinto sozinho lembro do teu amor
Quanto sinto teu carinho percebo que é o Senhor
Que toca minhas dores com tuas chagas
Que tira a sujeira do pecado, o ódio e as mágoas

Quando olho no espelho vejo o teu reflexo
Meus olhos vermelhos, minhas lágrimas lavam teus pés

Sei que não mereço nem desatar tuas sandálias
Mas pra ficar perto de Ti ofereço-Te "minha água"
Minha vida e meu coração dobro ante o teu altar
Todo o meu ser, quero lhe consagrar

Pra que possas ser tudo em mim quero ser nada
Pra que possas falar em mim quero calar
Pra que possas viver em mim quero renunciar
A tudo que tenho e sou para lhe agradar

"TU ÉS A RAZÃO DA MINHA VIDA, O SOL QUE ME QUEIMA
A VERDADE QUE LIBERTA, O AMOR QUE EU PRECISO
O FRUTO DO VENTRE IMACULADO, A PAZ QUE EU DESEJO
MEU MODELO A SEGUIR, MEU IDEAL, O DEUS PERFEITO"



Um comentário:

  1. Sentimento de carência...
    Deus preenche o nosso coração a ponto de transbordar de alegria...
    NOssas carências têm que ser preenchidas com o amor de Jesus...
    Todo o resto não preenche realmente, apenas cobre por um tempo!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?