quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

mANha de mAnHÃ




























Toda vez que te vejo - minha linda
Sinto muita emoção, então...
Uma enorme alegria
Cresce no meu coração
É que você tem algo que me conquista
Convence o meu ego
De que é só você
Que sempre está por perto
Quando eu preciso de alguém
Olho ao meu redor
E não vejo ninguém...
E é só você, só você
Que me entende!
Eu necessito de um amor
Para que eu possa viver
Porque não há nada mais - a não ser dor
Meus olhos não podem ver
E - é só você!
Só você, é só você (2x)
Desde quando acordo - na manhã
Até ao me deitar
Eu não sei fazer nada
A não ser te amar
E tudo ao meu redor
Agora é cinza e sem vida
Você é que torna esse mundo irreal
Com seu charme - querida!
Sei que conseguirei - até o fim
Junto aos teus olhos - os meus fixados
Passar por tudo, pois não há nada
Que o amor não supere
Pois quem ama tudo suporta
Acredita que um dia seremos assim?
O amor que eu sentia era ilusão
Abri meus olhos numa doce tentação
E te vi a se aproximar de mim
E me dizer: "Isso tudo fica assim?"
Porque em minha vida é só você!
Só você, é só você! (2x)

Um comentário:

  1. Quando nos fixamos muito em uma idéia e nos decepcionamos com "certas" pessoas não passamos de pessoas imaturas e inseguras.
    O nosso decepcionar não é gerado pelas pessoas e sim pela idéia que fazemos e esperamos dela.
    Abramos nossos olhos para nos conhecer...

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?