domingo, 20 de dezembro de 2009

Meu precioso AMIGO²

Meu querido Jesus

Meu amado Senhor

Derrama sobre mim

Torrentes do teu amor


Enxarca o meu ser

Toma-me todo para Ti

Refaz meu viver

Me ensina a seguir


Eu quero te amar

Para onde eu for

Quero te adorar

Tu és minha vida

Meu precioso amigo

Quero me gastar, e te contemplar

Quero me doar ao teu coração

(Ao teu coração)



"Meu doce Jesus
O Senhor é minha vida
Sem tua presença minha vida é vazia
Nada me preenche
A sede que há em mim - ância da alma
Só você pode preencher
Sei que posso contar conTIgo
Meu querido e precioso amigo
O que seria de mim senão sentisse o seu amor?
Onde eu estaria sem tua força?
Onde eu poderia ir sem o Senhor?
EU TE AMO SANTÍSSIMO DEUS
Alegria perfeita do meu coração
Razão do meu viver
Meu ar espiritual - teu Espírito
Necessidade em meu caminhar
A perfeição do seu amor me leva a sorrir
Me leva a chorar - sem entender
Me conduz ao seu sagrado
Faz-me feliz JEsus!
Sei que enquanto estiver com o Senhor posso ser verdadeiro
E feliz...
E santo
E autêntico
Do jeito que o Senhor me fez!
ADORADO SEJAS TU PELOS QUATRO CANTOS DA TERRA CORDEIRO IMACULADO"

'Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos ama!'




Um comentário:

  1. Minha última canção!
    Pura inspiração do Deus Santo, Poderoso e Salvador!

    *_Meio-dia, 28/11/2009

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?