domingo, 20 de dezembro de 2009

AMor que sE derrAMA


Um pedaço de chocolate
Um lugar calmo e tranqüilo
Um som tímido- noturno
Uma vaga idéia na cabeça
A sombra da porta do meu quarto
Me leva a expressar
Me leva a transcrever o que penso
Em palavras- num papel amaçado
Sentimentos são derramados
E não sujam- mas fazem brilhar
Minha letra toda tremida
Nas emoções- sendo descritas
Que agora podem ser lidas
E transmitidas- por gerações
Que o meu amor bate forte
Faz meu coração parecer pequeno
Pois é tanto sentimento
Que a desejo sem cortes
Sem nada mais- sinceridade
Apenas você!
Que isso que sinto- pureza
Sem mistura ou mentiras
É a manifestação do que eu queria
Dizer à sua beleza- interna
Você é muito mais- realidade
Me conquistou!
Agora eu queria estar ao teu lado
Dizer bem vaixo nos seus ouvidos
Que sou louco por você!
Que estou apaixonado!
Que te amo e quero mais!
Para te ver arrepiada
Por um sussurro tão singelo
Com sua voz doce a dizer
E a me pedir um beijo no rosto...
A me fazer rir com coisas bobas...
A refletir sobre o que digo...
A repensar em quem é amigo...
A imitar e rir de minhas piadas...
A ficar quieto – falar quase nada!
Mas não tem jeito – amo e digo
Calado não posso – não me permito
Amar de novo assim
Sofrer sem falar – sentidos
O amor que vivo te transmito
O que te transmito é o que vivo
O que te transmito é o amor
Que eu sinto – e sei que também sente
Pois comigo se faz contente
E na vida – transparente
É o amor que se derrama
E alcança a outra metade
Onde se completa – que faz a gente
Todos não se importarem – com o que a vida nos traz
Pois preenche todas as lacunas!
Tomara que o meu te encontre...

Um comentário:

O que isso acrescentou em sua vida?