domingo, 27 de dezembro de 2009

sANTIDADE vIVER


Tudo o que mais quero
Tudo o que desejo
É estar ao teu lado
É viver teu preceito

É estar contigo
É ser teu amigo
É ser mais amor
É ser mais carinho

É viver alegre
É ser teu servo
É transmitir a paz
És Senhor do Universo!!!

Me entrego a Ti
De todo o meu ser
Desejo viver santidade
Santidade Viver

Tu és para mim
Motivo de alegria
Já estamos no fim
E estás conosco a cada dia

Não sei o que posso
Fazer sem, Vós
Sois meu amparo
Nunca estou só

Me abandonei em Ti
Quero viver teu amor
Derramarei-me sempre assim
Tudo o que preciso for

Desejo fazer para Ti
És para mim "Razão de louvor"
És o meu refúgio
Nas minhas aflições

Em todos os momentos
Sei que posso contigo contar
Seguindo sem mais tormentos
Posso em paz respirar

Porque estás comigo
E não me abandona
Estás comigo
E me chama

A segui-Lo com mais ousadia, com mais amor
Pois renova-me a cada dia

Me entrego a Ti
De todo o meu ser
Desejo viver santidade
Santidade viver

Um comentário:

O que isso acrescentou em sua vida?