sexta-feira, 6 de maio de 2011

Seus beijOS

Beijo-te enamorado nas saliências dos teus lábios
Gosto de colher da tua boca esse sabor
E demorar-me nesse mar de alegria
Em que molhado me sinto - enroscado em teu pescoço
Refrescância que faz espargir - entre tantos risos
Substância de um namoro equilibrado
Beijos que brilham - que estouram rojões
Beijos que gritam - no silêncio das bocas
Beijos que driblam - brigas e confusões
Beijos que marcam - e fazem pensar um dia inteiro
Beijos que trilham - nossa história e recordam
Beijos de momentos e de ocasiões
Beijos no cinema e na chuva - diante dos trovões
Beijos sagrados e sacramentais
Beijos de sono e de estremecer
Beijos salgados e adocicados
Beijos nas escadas e também na sacada - do primeiro andar
Beijos de coração e fogo
Beijos de sorvete e pasta
Beijos com asas - que fazem voar
Beijos bilíngues e uniformes
Beijos carinhosos e sensíveis
Beijos estáveis e contínuos - duradouro
Beijos com sabor e inodoros
Beijos perfumados e coloridos
Beijos molhados e de assoprar - apimentados
Beijos de mordidas - entre os dentes
Beijos no frio e gelados
Beijos de fogo - "muy calientes"
Beijos intermináveis - sublime expressão
Beijos que sugam a energia - vital do respirar
Beijos sentados, em pé e deitados
Beijos no quarto, na cozinha e na sala
Beijos temperados, de drama e de romance
Beijos engraçados - de flecha e de cúpido
Beijos musicais e de composições
Beijos de estourar pipoca e de aquecimento
Beijos capazes de transformar - constrangimento
Beijos atraentes - união dos corações
Beijos esquecido e memoriais eternos
Beijos na mão e em seu rosto belo
Beijos de uma princesa que me deixam desconcertado
Beijos que organizam minha vida e me dão alento
Beijos que fortalecem todo sentimento
Beijos que motivam e encourajam minha fé
Beijos que abraçam-me com valores desse sacramento
Seus beijos entre as flores e nesses jardins
Beijos de emoção e sensação
Beijos e beijos e mais beijos
Não me canso de seus beijos
Me derramo nos seus beijos
Preciso mais desses seus beijos
Beijos de uma felicidade tão salutar
Beijos de beijantes na estação do amor
Estaciono e pago o que for preciso por seus beijos
Beijos de olhar e de colar o rosto
Beijos de um primeiro amor e sem cessar - no calor
Beijos de mel e de romeu e julieta
Não quero me afastar da violência dos seus beijos!





Um comentário:

O que isso acrescentou em sua vida?