quinta-feira, 19 de maio de 2011

gIRLFrienD´s pLAy

Levo dentro de mim, para onde vou
Essa alegria que é poder permanecer
Tempo e outro com meu coração
Incessantemente unido ao teu
Chama acesa que me faz feliz
Isso que me completa, que me faz forte
Assim, simplesmente por te ver!

Respirar seu ar apaixonado e inconsciente
Impar de um brilho escondido
Beijar teus lábios molhados de desejos
Esperar o tempo que for preciso e não me cansar
Irmos juntos aos jardins celestes - aqui na terra
Rezando de mãos dadas em seus carinhos
Ostentando o amor que se completa a cada dia!

Marcando nossa história em pequenos detalhes
Onde marcas são momentos que constroem
Rios de crescimento que banham
Esse futuro de tempos quentes
Inteiramente embriagados no vinho dos teus abraços
Rindo dos planos semelhantes e sentimentos desse namoro
Apenas por olhar em teus olhos!

Um comentário:

  1. Brincar com seu nome assim como brinco com você...
    Me alegrar com seu nome assim como me alegro contigo...
    Demorar pensando no que escrever com seu nome assim como gosto de demorar ao teu lado...
    Como sempre te digo: "Quão feliz eu sou com você e como desejo te fazer feliz minha princesa..."


    **Lembro do que você disse naquele dia frio de chuva no portão da sua casa (...)!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?