quinta-feira, 19 de maio de 2011

diaS AMARgos

Meus dias tornam-se amargos
Quando você diz às vezes que sente
Que não era para estarmos juntos
E empurra minha alegria de estar ao seu lado
A um buraco - que cria entre nós
Com essas palavras que tentam desterrar minhas certezas
Que me faz sem entender - pois não fala as verdades
Pensar e repensar em vãs situações de saida
De que adianta responder aos impulsos
Se erra o alvo e não sabe o que quer?
Como acreditar que tudo o que me disse
E que diz coincidir com tudo o que você é
É a verdade se pára - ou desiste no meio do caminho?
Assim seus créditos são invalidados - destituidos
Seus valores são comparados ao vazio
Sua pessoa é desacreditada - contrário à fé
Se o que vale mais é o que está por fora - exterior
De nada adianta esse brilho emanado de dentro
Sepulcro caiado é o que caracteriza
Se te incomoda meu jeito de ser - pertubação
Significa que seu anti-caipirismo é design
De um sinal contra a simplicidade
Uma coisa é dizer que não gosta do que tenho ou não tenho
Outra é não gostar do que sou ou não sou
Não tenho culpa de ser eu mesmo
Se sente como nosso sentido de uma união santa evaporou
É porque não quer mais estar comigo - ou nunca quis
Se não quer dedicar mais para conhecer
O que não é possível ver apenas com esses olhos
É porque o brilho da paixão apagou em seu coração -
Se é que ele uma dia existiu

Um comentário:

  1. Como é difícil dormir, um dia que seja, com uma dor no peito, sem poder conversar, sem esclarecer ou entender os motivos que nos faz sentir assim...
    Sem Deus, sem dúvida alguma, eu me afogaria em uma revolta e tristeza profundas e ficaria perdido do que eu sou; o que muita gente está fazendo hoje em dia.
    Como é bom ter um amigo que não nos abandona, que nos acolhe em seus braços, que nos acolhe quando nos sentimos maus, que nos ouve, que nos ama e nos faz sentir-nos amados, que nos encoraja e ensina-nos o caminho para não desanimarmos.
    Jesus é o amigo mais certo das horas incertas!
    Amado e amigo...
    Amigo e amado...
    Um amigo amado que nos ama...
    Um amado amigo que nos dá sua amizade...

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?