sexta-feira, 6 de maio de 2011

jardIM eterNO


Minha vida - sinto-a aos poucos sendo mudada
Transformada - cada vez mais inundada por seu amor
Fortalecida - provada no dia-a-dia
Enriquecida - às vezes além do que mereceria
Renovada - por insistentes vezes que me arrependo
Estruturada - unido a Ti, minha fortaleza
Presente perfeito do seu coração - seu dom doado
Tesouro ofertado - riqueza não visível que aceito
Oferenda sagrada - trazida pelos séculos que me alcança
Aliança divina - que resgata minha natureza
Dignidade alcançada - por teu humilhar me elevou
Existência comprada - o drama do calvário que me possibilitou
Felicidade sonhada - por tamanho carinho me permitiu
Perfeita graça - benção do céu derramada
Êxtase inexplicável - sentimentos que experimento a cada dia
Fidelidade em cada ato - humano divinizado
Amor supremo - conduta de liberdade
Satisfação euforística - sustento incontransigente
Estrelas do amanhecer - calor do seu afeto
Pessoalidade real - sua alegria contagiante
Barulho ensurdecedor - gritos de misericórdia
Sumo sabor do céu - momentos irrepentinos
Saber da sua vida - prazer que extravasa
Suporte a essa fé marcada - desenquadrada
Às vezes não se encaixa - nesse corpo antigo
Mas as plantas de cheiro - permitem o exalo
De quantas mais rosas - perfumes sutis
Será o jardim eterno - regado pelos anjos
Aterrado nesses plantios - desplantado de carinhos
Até se completar - sem egoísmo!

Um comentário:

  1. O sonho do céu, um jardim eterno, regado pelos anjos, é a felicidade que aguarda aqueles que buscam os caminhos do Senhor!
    A felicidade que nos aguarda é maior que qualquer outra momentânea que podemos ter ou viver aqui na Terra. É um jardim feito por Deus...
    "Se é só para essa vida que temos colocado a nossa esperança em Cristo, somos, de todos os homens, os mais dignos de lástima." (1Cor 15,19)

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?