quinta-feira, 1 de maio de 2014

MinHA cAuSA

Atração é o que sinto quando olho pra você - ou pra sua foto
Seu jeito meigo acaricia meus olhos que refletem
Uma vontade imensa de te abraçar - de te sequestrar pra mim
E mantê-la prisioneira da paixão do meu coração
Quero estar perto de você, lhe falar dos meus sentimentos
Desejo segurar suas mãos e aquecer-te com meus afagos
Nada de errado ou de esquerdo - quero você do lado direito
Advogando esse sonhos salutar aristotélico de ganhar minha causa
Amigos me acusam de tentar sobrepujar seu coração
Ah, como seria bom! - não haveria mais solidão
Não pensaria mais em loucuras e projetos vãos
Colheria os seus sorrisos de manhã - alegria para o dia todo
Apalparia suave as covinhas das suas bochechas
Externalizaria a emoção que experimento ao seu lado
Não te deixaria sozinha mais
Seria sua companhia nas noites de frio - e de medo
Cuidaria das sensações estranhas que experimentas de manhã
Não tiraria de ti minha atenção - tanto lhe quero bem
Ouviria sua voz com prazer - doce som do coração
Cantaríamos juntos as maravilhas da vida em Deus
Consolaria sua alma ferida com a melodia dos meus escritos
E quando você pensasse nas ironias do destino
Lhe explicaria com um história inventada nesse exato momento
Que o acaso não existe e que a providência divina nos ligou
Só pra contemplar sua reação e ver o seu sorriso
Só pra te prender em meu abraço - num contato amigável
E dizer o quanto me espanto com seu bom gosto
Sonhar é um modo de trazer à realidade os anseios que há em mim
Escrever é uma forma de expressar o que não tive coragem de falar ainda
Te entregar isso com todo carinho é o que vou fazer um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?