segunda-feira, 8 de agosto de 2011

esSEnciAL


Pensando em viver longe de Ti, me enganei, me iludi
Buscando prazeres momentâneos eu errei e pecando menti
Eu sei, faço isso me esquecendo sempre do fim
Pois se eu refletisse não seria assim (não seria assim)

Eu me perdi, me esquecendo do alvo
Eu esqueci, me enlaçaram tantos braços
Eu me lancei em amores falsos
E arrependido volto, querendo seu abraço

Me afastei do que é essencial
E fui levado como folha ao vento
O pecado me dominou, já não sou eu mesmo
Mas quero voltar a ser, esse é meu desejo

Eu me perdi, me esquecendo do alvo
Eu esqueci, me enlaçaram tantos braços
Eu me lancei em amores falsos
E arrependido volto, querendo seu abraço

Um comentário:

  1. Pare por um momento, reflita sobre sua vida...
    E pense por um momento no que é essencial pra você!

    (...)
    "Para mim, uma vida de intimidade com Jesus é essencial, é necessário, senão perco o sentido do viver..."

    PRECISAMOS VOLTAR SEMPRE AO QUE É ESSENCIAL PARA PODERMOS SER FELIZES!!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?