terça-feira, 9 de agosto de 2011

mEu SenhOr


A te adorar estou Senhor, rendido diante de Ti
Com minha vida exposta em tua presença
Como é bom sentir o calor que vem do teu coração
Como é bom receber teu amor que cura minha solidão

No meu coração eu te recebo com todo amor
Na minha alma eu reconheço meu salvador
Enquanto viver eu te servirei e seguirei
Teus passos aqui e onde for
Tu és meu Senhor!





Um comentário:

  1. Os frutos de uma vida eucarística são infinitos e inimagináveis...
    Jesus exposto no altar sendo adorado é como um fogo que derrete toda cera do pecado do nosso coração e nos ajuda a desapegar de tudo...Age em nós de fora para dentro!
    Jesus comungado no seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade é como um fogo que amolece nosso coração de dentro pra fora, nos cura, liberta e limpa...

    Como ficar longe e não venerar e adorar esse mistério da presença real e física de Jesus no Santíssimo Sacramento?

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?