terça-feira, 9 de agosto de 2011

teU tODo sOu


Enche-me
Transborda em mim
Senhor quero sentir-me
Amado por Ti

Enche-me
Transborda em mim Senhor
Quero sentir-me amado
E ser curado por teu amor

Faz em mim tua graça jorrar
Quero uma nova vida viver
Tudo que quebra nossa comunhão quero renunciar
Para inteiramente lhe pertencer

SOU TODO TEU

Tudo o que sou, tudo o que tenho
Meus planos, meu futuro e minha vida
Meus sonhos, meus sentimentos e minha família

E nada pode me afastar do teu amor Senhor
E meu viver eu lhe consagro pra transbordar de amor

AMOR TRANSBORDA
TRANSBORDAR DE AMOR

Um comentário:

  1. Transbordar significa não querer tudo só para si...
    Transbordar significa sair do egoísmo!
    Transbordar significa cheio até não poder mais...
    Transbordar significa incomodo ou prazer para quem está perto...
    Transbordar significa sair amor do corpo, da alma e do espírito...
    Transbordar significa extravasão da alegria...
    Transbordar significa gargalhada, alegria, felicidade compartilhada...
    Transbordar significa olhar puro que reflete a alma cheia de Deus...
    Transbordar significa palavras que não aguentam ficar caladas pelo coração repleto...
    Transbordar significa uma experiência do amor de Deus que não cabe apenas dentro de um coração...ou fora dele...É preciso sair derramando para todo lado onde vai...!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?