quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A pÉRoLA

É uma coisa assim - secreta dentro de mim
Forte e intensa - nada parece apagá-la 
Tento te esquecer mas não consigo
Seu sorriso é muito perfeito para ser esquecido
Seu rosto é uma obra-prima que me encanta
Seu jeito delicado nada mais é do que apaixonante
Não há como não te querer e não pensar em você a cada instante
Me desculpe por não conseguir aceitar - essa tal suposta amizade
Por favor entenda que você pode sair diante dos meus olhos 
Pode sair dos meus pensamentos - mas não consigo te tirar
Desse coração insano - que não quer saber de nada
Só quer você - quer unir-se para sempre
Com tudo o que você é - imperfeita mas não deixa de ser
Linda e dengosa - princesa que adoro
Tempo e distância são problemas passageiros
Mas posso esperar para te encontrar de novo
Olhar no fundo desses olhos singelos e puros
E te dizer tudo o que ainda sinto
Nunca pensei que isso fosse tão real
Chega a ser engraçado o fato de que você é tão especial
Pra mim vale mais que o mundo inteiro
Não quero nada se você não estiver por perto
Não tenho mais sonhos em que você não esteja
Não tenho mais razão para decidir por mim
Vem então e mata essa saudade
Tire as máscaras da ilusão e vem pra minha realidade
Musa do meu coração - graça do meu riso
Amada da minha alma - te quero por isso
Porque é quem me faz crer na felicidade - que achei que não existia
Com você tudo é verdade - eu apenas não a conhecia
É você a pérola - que plenifica a alegria dessa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?